quinta-feira, 2 de maio de 2013

MATAI TODA MEIA DUZIA KOSHER LACAIA PODRE DO INIMIGO

NACIONALISTAS GREGOS IMPEDIDOS DE DAR COMIDA AO SEU POVO NA SUA CAPITAL
Agradecimentos a quem aqui trouxe esta notícia, cuja página tem vídeo incorporado: http://pt.euronews.com/2013/05/02/grecia-confrontos-apos-a-extrema-direita-ter-sido-impedida-de-distribuir-/ (artigo original redigido sob o novo aborto ortográfico mas corrigido aqui à luz da ortografia portuguesa)
Tensão e algumas escaramuças esta quinta-feira em Atenas quando a polícia impediu uma acção de distribuição de alimentos, do partido de extrema-direita Aurora Dourada, reservada apenas a gregos.
Na sequência da proibição, um deputado do Aurora Dourada tentou agredir com um soco o presidente da Câmara de Atenas mas acabou por atingir uma rapariga de 12 anos.
O presidente da Câmara impediu a distribuição de víveres por considerar tratar-se de “uma sopa do ódio”.
Falhada a distribuição de alimentos junto ao Parlamento, na praça Syntagma, o grupo de extrema-direita acabou por entregar os mantimentos “só para gregos” à frente da sede do partido.
O Aurora Dourada entrou pela primeira vez no Parlamento em 2012 após eleições em que alcançou 7% dos votos e elegeu 18 deputados graças a um discurso xenófobo numa Grécia em crise profunda.

Típica atitude do sistema, esta - perante a evidência de que a popularidade da Extrema-Direita continua a subir, a subir, a subir, e não parece haver maneira de estancar tal «desastre», gente do sistema, apertada dos nervos, viola flagrantemente toda a legitimidade e a mais elementar democracia ao impedir um partido político de beneficiar directamente a gente do seu próprio país. Mais uma ocasião para o Povo ver quem é que está de facto a querer defendê-lo...
 
A MEIA DUZIA CONDENA O COMUM AO SOFRIMENTO E AINDA QUER IMPEDIR OS VERDADEIROS GREGOS DE AJUDAREM OS SEUS..DESVALORES ALIENS = O CUMULO DA CRETINICE..ENQUANTO ISSO PROS ALIENS DO POS-LIXO TEM TUDO DO BOM E DO MELHOR AS CUSTAS DO COMUM OCIDENTAL PASSANDO NECESSIDADE

Sem comentários:

Enviar um comentário