quinta-feira, 2 de maio de 2013

MERECE O TROFÉU SAVITRI-HYPATIA ESSA ARYA FODASTICA

ACTRIZ KRISTEN STEWART ACUSADA DE RACISMO POR NÃO QUERER CONTRACENAR COM NEGRO
Kristen Stewart, 23, desistiu de fazer a comédia romântica "Focus", do qual seria uma das protagonistas.
O anúncio foi feito, segundo o site da revista "Variety", após ela descobrir que o seu par romântico seria Will Smith, 44.
O papel do protagonista masculino foi oferecido a astros como Ryan Gosling, 32, e Brad Pitt, 49, mas acabou com Ben Affleck, 40.
O actor e director de "Argo", no entanto, teve que se desligar da produção por conflito de agenda.
Na época, especulou-se que isso era reflexo da má fama de Stewart após ter sido apanhada a trair o namorado Robert Pattinson, 26, mas Affleck desmentiu.
Foi então que Smith foi convidado para o papel, causando a desistência da actriz de "Crepúsculo".
Ela alegou que não se sentiu confortável com a diferença de idade entre os dois, mas alguns leitores apontaram o facto de que Smith é apenas quatro anos mais velho que Affleck e acusaram-na de racismo.
O longa-metragem deveria começar a ser filmado neste mês.
E os Caguinchas da Santa Inquisição Anti-Racista que não aparecessem, com o seu zelo «religioso», a apontar o dedo a quem seja sequer ao de leve suspeito de estar em pecado mortal, que é o crime horrendo de pura e simplesmente não querer contactos com quem não seja da sua raça...
Se Kristen Stewart não quis ter um negro como par romântico cinematográfico, fez ela bem e merece o melhor dos louvores, isto para além do facto de merecer a solidariedade de todos os amantes da Liberdade, porque em liberdade há o direito de pelo menos salvaguardar o seu espaço físico para dele fazer o que quiser, desde que não invada o espaço alheio...
Independentemente disso, este é mais um caso em que a Inquisição Anti-Racista se denuncia involuntariamente a si mesma aos olhos de quem esteja acordado.

Sem comentários:

Enviar um comentário